domingo, 5 de abril de 2009

Gelados Nestlé em Fanatequilla Kafé - O sabor do frio em Fanadia (1998 - 2009)


Ola passengers !
Internet kafé apresenta esta noite este filme de animacáo realizado para promover os gelados da Nestlé vendidos no estabelecimento dos meus queridos pais Ramiro e Alice. 
O Fanatequilla Kafé esta localizado em Portugal na regiáo da estremadura onde se encontra as aldeias de Sáo Gregorio e da Fanadia perto da cidade de Caldas da Rainha no districto de Leiria...
Sáo Gregorio da Fanadia
São Gregório da Fanadia era até 1985 uma freguesia portuguesa do concelho de Caldas da Rainha, com 13,93 km² de área e 900 habitantes (2009). Densidade: 68,6 hab/km².
Fanatequilla Kafé em Fanadia
Em 11 de janeiro de 1997, abriu-se em Fanadia um estabelecimento que fornece café, gelados e bebidas refrescantes aos 150 moradores da aldeia. 
Ramiro e Alice, os gerentes que anos apos anos desenvolveram passeios nos campos para relembrar uma antiga tradicáo da regiáo como o Dia da Espiga em Maio, acompanham também todas as festas organizadas pela povoacáo durante o ano.
Foi no veráo de 1998 que o Fanatequilla Kafé iniciou a compra e a venda de gelados Nestlé nas suas proprias arcas, e entre 1999 e 2009 essa actividade continuou a crescer numa aldeia que conta hoje 450 habitantes...
Os segredos dos gelados da Nestlé 
O sucesso da história dos Gelados Nestlé não teria sido possível sem a dedicação e a confiança de cada trabalhador e de cada um dos seus clientes. São eles que nos ajudam a construir o que são, actualmente, os Gelados Nestlé. 
Por essa razão, aqui ficam os nossos mais sinceros agradecimentos. Presente em Portugal no mercado de gelados há 23 anos, foi em 2000 que se deu a grande mudança nos gelados Nestlé, com a concentração das marcas Gelatti Mota e Avidesa, e com isso o nascimento da marca Gelados Nestlé, herdando o melhor dos seus antecessores: os produtos, a qualidade e o Know-How.
  • 1988 – Início da actividade em Portugal com a marca Camy.
  • 1994 – Aquisição da Gelatti Motta.
  • 1997 – Aquisição da Companhia Avidesa.
  • 1999 – Integração do negócio de gelados na sede Nestlé. 
  • 2000 – Marca Ice Cream Nestlé. 
  • 2008 – Marca Gelados Nestlé. 
A Nestlé Gelados têm-se dedicado a criar gelados cremosos e saudáveis, saborosos e divertidos. Em resumo, a criar produtos mais próximos dos seus clientes.

Sem comentários:

Os mais lidos em WEB 2.0