domingo, 10 de agosto de 2008

Bahia de Sáo Martinho do Porto (2008) - Percorrer o Oeste Oceanico com Liesbeth

Ola passengers !

Oeste passenger apresenta hoje este podcast realizado em 10 de agosto 2008 na praia de Salir do Porto onde poderão disfrutar duma linda vista panoramica sobre a bahia de Sáo Martinho do Porto.
Depois de subir uma duna natural poderáo fazer pedestrianismo com Liesbeth uma amiga que emigrou da Belgica e que instalou-se há + de dez anos neste local para o desenvolver durante o tempo das ferias como lazer ou desporto...
Férias de pedestrianismo em Salir do Porto

O alojamento é numa das 3 casas de férias ao lado da casa da Liesbeth, www.casa-figueiras.be, Na vila de Salir do Porto, que fica à 1 km da baía de São Martinho do Porto.

Programa:
  • Dia 1 chegada no Sábado.
  • Dia 2 Domingo: Exploramos a baía e caminhamos no campo à volta de São Martinho do Porto. 19 km.
  • Dia 3 Segunda: Caminhamos na mata e nos campos, pelos moinhos, as ruínas e a pocinha de Salir do Porto, 15 Km.
  • Dia 4 Terça: Caminhamos até São Martinho do Porto e vamos de autocarro público a Alcobaça onde visitamos as ruínas do castelo dos Mouros e o mosteiro dos Cister. Voltamos de autocarro para São Martinho e, depois a pé até a casa. 13 km.
  • Dia 5 Quarta: Deslocamento em transporte público até às Caldas da Rainha, descobrimos a história a cidade termal e à tarde vamos de autocarro até à Foz do Arelho e voltamos a casa a pé. 17 km.
  • Dia 6 Quinta: Com transporte publico até Óbidos. Caminhada histórica na vila medieval. Também podemos fazer um passeio de ciclismo. 10 km.
  • Dia 7 Sexta: Vamos de autocarro até à Nazaré, visitamos o mercado, Sitio e Pederneira e voltamos a pé a São Martinho do Porto e Salir do Porto. 18 km.
  • Dia 8 sábado: partida.
Preços: Incluído:
Alojamento 7 noites, cesto de pequeno-almoço, 7 almoços,
Visitas à Alcobaça, Caldas da rainha, Óbidos e Nazaré, caminhadas guiadas e IVA.

Não incluído:
Seguro, jantares, bebidas e despesas pessoais..
  • Número de participantes: mínimo de 4 e máximo de 10 pessoas.